Dando uma Caneta no Messi « Futebol Piada

Dando uma Caneta no Messi

O pequeno Gabriel, conhecido por ter uma grande habilidade com a bola mesmo com uma deficiência genética nos pés, realizou o seu sonho de encontrar os ídolos do Barcelona no Centro de Treinamento do clube. Se divertiu com os craques do time, incluindo os brasileiros Daniel Alves e Adriano. O técnico Tito Vilanova também não deixou de dar atenção ao menino, que não titubeou ao ser perguntado se faltava alguma coisa: pediu para ver Messi.
Após trocar tímidas palavras com o melhor do mundo, o garoto não brincou em serviço e passou a bola entre as pernas do argentino. O francês Abidal também apareceu no final do vídeo e trocou umas palavras com Gabriel no melhor portunhol. O Esporte Espetacular irá transmitir esse encontro na íntegra. Confira um trecho abaixo:



Gostou? Curta nossa fan page ;)

Compartilhe este post:

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Publicidade
Categorias
Curta Já!
Nossa antiga fanpage com mais de 139 mil fãs foi "gentilmente" deletada pelo Facebook. Motivo: Muito FeedBack negativo. Agora me diz, quando uma página de humor sobre futebol não terá feedback negativo? Ninguém gosta de ver seu time sendo zoado, e sempre tem aqueles que, mesmo sabendo que o blog zoa TODOS OS TIMES em má fase e as vezes até em boa fase, vão lá e denunciam. Fazer o que. Nos resta pedir para curtirem nossa nova fanpage. Contamos com vocês!
Outros posts


© Todos os direitos reservados - 2012 | Futebol Piada

Design por Osmar Mesquita | Programado por Fior.in